Serviços que você poderá utilizar ao menos uma vez na vida

Normalmente nos deparamos com determinados serviços os quais só vamos conhecê-los no momento em que mais precisamos deles, serviços que contratamos pelo menos uma vez na vida. A ideia é conhecermos alguns deles e relatar de forma bem-humorada, como as empresas que prestam este tipo de serviço acabam lidando com os clientes de primeira viagem.

O primeiro exemplo que vamos dar vem lá de Curitiba. O Christian é dono de uma empresa de locação de caçambas em Curitiba e nos relata como é trabalhar com um público que muitas vezes não tem a menor ideia de como uma caçamba é utilizada. “Recebemos em uma sexta-feira a ligação de uma senhora, solicitando a locação de uma caçamba. Porém, durante a conversa percebemos que ela não utilizaria a caçamba em uma obra, como acontece normalmente. Ela utilizaria a caçamba em um determinado local simplesmente para que os carros não estacionassem. Apesar da situação cômica, a instruímos e no final ela desistiu da ideia“. O mercado de locação de caçambas, apesar da crise na construção civil, tem atendido normalmente e este fluxo se deve, principalmente, ao compromisso ambiental das construtoras.

contratar-servicos-uma-vez-vida

Um segundo exemplo vem de uma empresa de dedetização em São José dos Campos em SP. Luiz Antonio, sócio-diretor, nos relatou que em um certo dia uma mulher entrou em contato com ele simplesmente para que uma única barata fosse exterminada da casa. Uma situação muito complicada, pois foi preciso explicar a cliente que a dedetização nestes casos é totalmente desaconselhável.

O aluguel de uma caçamba ou a dedetização de um determinado local são ótimos exemplos de serviços que você provavelmente irá contratar em algum momento da vida. Uma construção ou reforma, bem como a dedetização de um espaço que não se utiliza habitualmente são situações que podem acontecer com qualquer um. Além disso, serviços como o de Personal Trainer, Limpeza para Casa, Babá e até mesmo Aulas de gastronomia podem se encaixar neste mesmo cenário.

Independente do número de vezes que você venha a contratar um serviço, não se esqueça de duas dicas importantes: Procure sempre boas referências antes de contratar um determinado serviço. Por fim, considere sempre o aconselhamento de quem é profissional na área, evite contratações de serviços os quais você não tenha conhecimento.

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site