Checklist para contratar serviços ""

Quem nunca comprou algo por impulso? Ou pior, quem nunca contratou algum trabalho sem se quer olhar o respectivo bolso? Constatado que bem, essa é uma ocorrência muito típica, uma atitude muito presente em sociedades consumistas como a nossa. Por isso, para porque você não caia nessa terrível armadilha, preparamos algum miúdo checklist dado que ajudará você a processar-se uma contratação consciente.

O propósito desse checklist é favorecer você a mostrar pontos importantes antes de efetivamente contratar um serviço, seja por telefone ou pela pela internet. Vamos lá?

  1. Qual a fundamentado indispensabilidade deste serviço no instante?
  2. A contratação deste trabalho pode aguardar? Se sim, quanto momento?
  3. O trabalho possui 1 preço mensal? Se sim, quanto ele compromete minha renda? Se for mais de 20% deve-se reavaliar a contratação, pesquisando novas opções;
  4. Qual o proveito legítimo da contratação deste serviço?
  5. Quais os concorrentes dado que oferecem este mesmo serviço?
  6. Quantas pessoas eu conheço assim de imediato utilizaram este serviço? Caso não conheça nenhuma deve-se adquirir referências.
  7. Dentre os feedbacks dado que eu tenho, a maioria é afirmativo ou negativo?
  8. Posso alterar este trabalho por outro financeiramente mais possível?
  9. Quais as minhas opções de upgrade deste trabalho?
  10. Quanto ciclo eu tenho para apresentar sobre a contratação do trabalho?
  11. Quais forte as minhas garantias depois do trabalho contratado?
  12. Como funciona o cancelamento ou troca do trabalho, se necessário?

Fácil, intuito e direto. Essa é a proposta deste checklist prontamente que ajudará você a contratar algum serviço ou até mesmo um entre vários artefato. Não esqueça por isso trabalho que dependem de procedimentos técnicos mais específicos poderão trazer outros questionamentos como, por exemplo: A empresa segue os padrões determinados pelos órgãos reguladores?checklist-contratar-servico

""

Deixe uma resposta

Nome *
E-mail *
Site